Marriott Plaza Hotel
Florida 1005, Buenos Aires | Ver Mapa

O Marriott Plaza Hotel Buenos Aires está localizado no bairro Retiro, oferecendo uma localização ideal para reuniões, eventos sociais, viajes de negocio ou prazer. Também está situado próximo a atrativos de interesse turístico da cidade.

Serviços do Hotel.

O serviço de quarto está disponível às 24 horas do dia com atendimento em varias línguas.  O hotel inclui 2 restaurantes de alto nível, onde os hóspedes podem desfrutar de bebidas e pratos deliciosos e cafeteria. O café da manhã é servido na modalidade de bufê e tem custo extra. O estabelecimento também possui um business Center com para conferencias e reuniões, serviços de secretária. Também conta com acesso a Internet sem fio disponível nas áreas comuns. Contando com 1247 metros quadrados, este hotel tem a facilidade de organizar grandes eventos. Para a recreação, o hotel conta com ginásio, jacuzzi, sauna seca e SPA com uma recomendável sala de tratamentos tanto faciais como corporais, alem de serviços de beleza e massagem para os quais é preciso reservar hora. Como todo hotel de luxo, conta com loja para presentes e banca de jornal.

Quartos

O hotel conta com 318 quartos com ar condicionado, cofres de segurança, minibares, cafeteira ou bule. O luxo também esta presente nas camas vestidas com lençóis de algodão egípcio. Os banheiros muito equipados têm bidês, secador de cabelo e produtos de higiene pessoal de cortesia. Todos os quartos incluem sala de estar, televisão LCD com canais a cabo, telefones com linha direta e secretaria eletrônica. A limpeza dos quartos é feita diariamente.

Notificações e Taxas:

  • Tem custo extra alguns serviços como estacionamento com manobrista, internet no quarto, café da manhã bufê.
  • É proibida a entrada de animais, inclusive cães-guia, neste estabelecimento.
Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>