Galerias Hotel
Tucuman 651, Buenos Aires | Ver Mapa

O hotel está localizado num ponto de privilégio no centro da cidade. A poucos metros da rua Florida e de atrativos turísticos como a Plaza de Mayo, a Casa Rosada entre outros, alem de estar próximo a lojas, restaurantes e galerias de arte.

Serviços do Hotel

O hotel conta com um exclusivo restaurante que serve todas as refeições, sendo o café da manhã na modalidade de bufê e de cortesia. Também há um bar onde desfrutar de deliciosos drinques e uma cafeteria. O serviço de quarto esta disponível às 24 horas. O hotel conta com um business center ideal para conferencias e reuniões de negócios. Nas áreas comuns do hotel a acesso a internet Wi-Fi. Pagando uma taxa está disponível o serviço de traslado de ida e volta para o aeroporto. O estabelecimento também conta com equipe que fala em vários idiomas. Também conta com um salão para eventos sociais como exposições e diferente tipo de festas com facilidades para banquetes. Para a recreação o hotel conta sauna e academia de ginástica. Há também serviço de informação sobre passeios e ingressos para os mesmos. Este hotel tem casa de cambio. Há áreas designadas para fumantes. Não há estacionamento próprio. Esta proibida a entrada de animais de estimação, inclusive cão guia.

Quartos

O hotel possui 43 quartos com janelas com vista para cidade. Estão equipados com televisão de 32 polegadas LCD com canais a cabo, ar condicionado, mini bares, gabinete de trabalho com telefone e fax, e cofres de segurança com espaço para notebook. Os banheiros contam com bidê, secador de cabelo e produtos de cortesia. As camas são muito confortáveis e tem edredons de pena e roupa de cama de qualidade. O serviço de arrumação de quartos esta disponível diariamente. Não se cobra a menores de 2 anos sempre e quando usarem a mesma acomodação de camas que os adultos.

Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>