Alvear Palace Hotel
Av. Alvear 1891, Buenos Aires | Ver Mapa

Alvear Palace Hotel está localizado no bairro de Recoleta, próximo a pontos de interesse turístico como a Plaza de Maio, a Casa Rosada, a Biblioteca Nacional entre outros. Também está próximo a uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas e centros de negócios.

Serviços do Hotel

O hotel possui piscina interna, academia de ginástica, sauna, jacuzzi. O SPA do hotel oferece tratamentos corporais e faciais assim também como massagens. O hotel conta com 2 exclusivos restaurantes que servem todas as refeições. O serviço de quarto esta disponível às 24 horas. O café da manhã é servido na modalidade de bufê como cortesia. Também há 2 bares para que os hóspedes desfrutem de deliciosos drinques. Também há um business center com salas para reuniões com serviço de secretária. O acesso a internet esta disponível nas áreas comuns como cortesia. Também há um salão ideal para eventos sociais como exposições e festas de casamento e aniversários. Há facilidades para banquetes. Podem ser contratados serviços de limusine e traslados assim também como assistência para tours, passeios e ingressos para os mesmos. O hotel é para não fumantes. Há estacionamento com lugares limitados. Não são aceitos animais de estimação, inclusive cão guia.

Quartos

O hotel conta com 196 quartos com vista para cidade e equipados com ar condicionado, televisão LCD, DVD, telefone, mini bares, acesso a internet sem fio como cortesia, gabinete de trabalho, cofres de segurança, e vídeo games. Pode ser solicitado o serviço de massagens. Os banheiros estão equipados com chuveiros e banheiras, secador de cabelo e produtos exclusivos. As camas são super confortáveis com roupa de cama de qualidade. Podem ser solicitadas, geladeiras e microondas. O serviço de arrumação dos quartos esta disponível todos os dias.

Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>