562 Nogaro
Av. Pte. Julio Roca, 562, Buenos Aires | Ver Mapa

562 Nogaro é um hotel 4 estrelas que se encontra localizado no centro de Buenos Aires, próximo do Município da cidade e da popular Plaza de Mayo, testemunha de muitos acontecimentos que marcaram a historia da Argentina, sendo um ponto de grande interesse turístico. Também está próximo de Puerto Madero, um lugar onde passear vendo o mar e onde desfrutar da ótima gastronomia, e das avenidas mais reconhecidas da cidade, repletas de restaurantes, bares e lojas.

Este encantador e bem decorado hotel conta com 136 quartos que mantém o estilo de todo o hotel e uma luminosidade incrivel. Os mesmos possuem TV a cabo, ar condicionado, mini bar, conexão a internet, telefone, radio e cofre de segurança. Os banheiros contam com banheira ou chuveiro, secador de cabelo e amenidades. Há serviço de despertador.

No 562 Nogaro se destaca o completo café da manhã com crepes, tortas, cereais, frutas, doces entre outras delicias para começar o dia com toda a energia. O mesmo é servido no Salón Marsella. No vestíbulo do hotel encontra-se o bar, que serve deliciosos aperitivos acompanhado por tragos ou um bom café especialidade da casa.O serviço de quarto está disponível às 24 horas. Para os que viajam a negócios há um business center equipado com computadores com conexão a internet, fax, Xerox, além de uma sala de reuniões e sala de eventos de qualquer tipo. O hotel também conta com informação turística, recepção 24 horas, serviço de traslado ao aeroporto, cambio de moedas, aluguel de bicicletas e de carros, serviço de lavanderia, de limpeza em seco e de cuidado de crianças. Há elevador e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Está proibido fumar no hotel. Para o relax o hotel conta com ginásio e snack bar.

Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>